sábado, 22 de abril de 2017

Brutal Abyss Entrevista





Conheça  esse  Grande nome  do metal nacional diretamente  de  fortaleza celeiro  de grandes bandas o Hell Metal teve  o prazer de  entrevistar e saber mais sobre  essa  banda que está ganhando cada dia mais espaço  na cena metallica  do Brasil e do mundo ...


1)como surgiu o Brutal Abyss e como foi seu inicio?

 Por volta de Janeiro de 2015, eu Eduardo Rocha (guitarra) e o grande baterista Rodrigo Falconieri juntamos forças e começamos com este projeto que, no início era apenas um hobby, depois que começamos a compor as músicas e vimos que estavam ficando melhor do que o esperado a coisa começou a ficar mais séria, ao passar do tempo com entradas e saídas de alguns integrantes o baixista Raul Fernandes e o vocal Johan Vissers se juntaram a nós nesta batalha


2) A banda lançou um ep nesse Iniquitous Bigot  como esta sendo a divulgação e distribuição desse ep?
 Bem, nós lançamos nosso primeiro trabalho intitulado "Iniquitous Bigot" que por enquanto está disponível apenas na sua forma digital, a divulgação está bem intensa. Estamos procurando espalhar pelos quatro cantos do mundo.


3) Aonde foi gravado esse ep a qualidade está absurda muito bem produzido e mixado?
O material foi gravado e mixado no BURNING TORMENT STUDIO do nosso grande amigo Jairo Alexandre

4)O brutal Abyss pratica um death metal devastador como são feitas as composiçoes ?

 Procuramos fazer um Death Metal sem invenções e sem rodeios, eu (guitarrista) apresento os riffs aos outros demônios aí começamos a montar as músicas. Eu particularmente acho esse o melhor momento dos ensaios, a montagem das músicas.

5)A arte do ep Iniquitous Bigot esta fantastica quem fez para a banda?

A arte deste nosso primeiro material ficou por conta do grande profissional Tiago Medeiros, o cara é simplesmente um mestre na criação para qualquer que seja o estilo musical. Esperamos contar com ele para os próximos trabalhos.


6)quais  são os planos da banda e  qual o futuro do BRUTAL ABYSS?

 Nossa primeira missão foi cumprida, que era a gravação do nosso primeiro material, agora é concentrar todos os nossos esforços para alcançar o máximo de adoradores do metal da morte com uma divulgação bem ampla. Temos grandes pretensões é claro, quem é que não tem? Mas tudo a seu tempo.


7)como esta a agenda da banda?
Com relação a nossa participação em eventos recebemos algumas propostas para essa primeira metade do ano, todas bem interessantes. Nossa estréia está marcada para o dia 02 de Abril que marcará a passagem da grande banda Escarnium por Fortaleza.

8)deixe um recado para os leitores  do extreme hell magazine?
Nós da Brutal Abyss chamamos todos os verdadeiros guerreiros para se juntar a nós nesta eterna batalha que é o underground nacional. HAIL GUERREIROS \666/




https://www.facebook.com/brutalabyss/

https://www.youtube.com/watch?v=IXBJiUA2byI

Entrevista Alessandro Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário