quinta-feira, 27 de abril de 2017

BRUTALITY assina contrato com a Mighty Music



A Mighty Music anunciou um contrato mundial, com a lendária banda de Death Metal norte-americana BRUTALITY. A estreia da banda na gravadora será com a reedição do álbum "Sea Of Ignorance", lançado pelo selo da própria banda em 2016 (e distribuído no Brasil pela Urubuz Records em versão digipack e tiragem limitada em 500 cópias). E um novo álbum será lançado em algum momento de 2018.

Oriunda de Tampa no estado da Florida nos Estados Unidos, a banda foi fundada em 1986 como Abomination por Larry Sapp e Jeff Acres. A banda rapidamente mudou seu nome para Darkness e finalmente se estabeleceu como BRUTALITY na primavera de 1987. Depois de várias demos e mudanças de line-up, a banda conseguiu um contrato com a Nuclear Blast. Antes de gravar seu álbum de estréia, Sapp deixou a banda para formar o Astaroth. Eles lançaram seu álbum de estréia "Screams of Anguish" em 1993 e fizeram uma turnê européia com Hypocrisy no começo de 1994. Um segundo álbum foi lançado em 1994 intitulado "When the Sky Turns Black", uma segunda turnê européia seguiu em 1995, com a Bolt Thrower. Depois de um terceiro álbum "In Mourning" a banda se separou em 1997.

Em 2001 a banda foi revivida com o membro original Larry Sapp, e lançou uma demo e começou a trabalhar em um novo álbum. Em Maio de 2004 Larry Sapp sai da banda e muda de sexo, e a banda fica novamente parada até 2016 quando lançam o álbum "Sea Of Ignorance" com Scott Reigel no vocal, Jeff Acres no baixo, Jay Fernandes na guitarra e Ruston Grosse na bateria.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/BrutalityTheBand
Homepage: brutalitytheband.com
Myspace: myspace.com/brutalityflorida
LastFM: last.fm/music/Brutality
Bandcamp: brutality2.bandcamp.com/releases
ReverbNation: reverbnation.com/brutalitytheband
Twitter: twitter.com/TAMPABRUTALITY
Youtube: youtube.com/user/Brutalitytheband

Nenhum comentário:

Postar um comentário