segunda-feira, 24 de abril de 2017

Infector Cell Entrevista




1) O Infector Cell teve seu início em 2006 na cidade de São Paulo?A Banda já tinha em mente apostar no Thrash Death Metal?

Fagner Oliveira : Sim a banda deu inicio, em 2006 aqui mesmo na cidade de São Paulo nos tínhamos outras bandas antes, mas sempre quis montar algo com influencias pesadas, o Thrash/Death Metal sempre foram a minha influência para compor musicas e acho que foi meio natural seguir por esse caminho do metal pesado, e com letras raivosas...



2) A banda gravou uma Demo com o nome INFECTOR CELL em 2006,como foi a divulgação dessa demo ela está disponível ainda para a venda?

Fagner Oliveira: Essa demo agora é raridade (rs) foi gravada com uma formação antiga e quando éramos totalmente novos mais com o sangue Thrash nas veias, não temos ela para distribuição porque gravamos e não ficou tão bom quanto imaginávamos, então ela só vai ficar para marcar a história da banda.


3) Em 2008 o INFECTOR CELL gravou novamente uma demo com 5 faixas ,com o nome de Welcome To Brutal Reality certo ?Porque a banda não optou em gravar um full albúm?

Fagner Oliveira: Isso mesmo. Bom na época nos pensávamos em que primeiro viria a demo para mostrar o nosso som, e os custos eram bem altos na época para gravar e não tínhamos grana então optamos por gravar a demo, que por sinal tem musicas que caracterizam bem o estilo da banda e as influências.



4) A banda lançou em 2012-2013 o Frontal Attack ,como foi o processo de gravação e composição ?

Fagner Oliveira: Bom o frontal attack foi um processo bem legal, já tínhamos as musicas prontas a um bom tempo e estavam sendo bem executadas foram anos que tocamos muito por SP/MG/DF/SC/RS foram muitas experiências, nos gravamos com o Andre Curci guitarrista do Treat/ex- Musical Diablo, nos passou muita experiência no meio musical , de forma geral foi dias de gravações até chegar na brutalidade que esperávamos...





5) A banda disponibilizou em seu canal no youtube o clip da música Frontal ATTACK ?Porque essa música foi a escolhida?

Fagner Oliveira : Sim .. Frontal Attack... Essa musica foi escolhida por ser a faixa que resumi o EP e nela tem todos os elementos Thrash que nos influenciaram nas demais composições, podemos ver a destreza da velocidade e precisão que é característica do Thrash Metal Brasileiro que o Infector Cell se propõe a fazer..

6) Quais as influencias da banda ,o vocal lembra bastante Ratos de Porão em algumas músicas?

Fagner Oliveira: Temos bastante influencia de Thrash,Death,Black Metal, Grind, HardCore, Heavy Metal, mano é tanta coisa que acredito que é isso ser a influencia que proporciona a destreza de fazer um Thrash metal brasileirado, com a porrada e com todas as bandas que temos como influencia que tocamos conseguimos fazer essa mistura pra sair o som que sai hoje.





7) Como é para a banda compor em Portugues?Como é a aceitação do público e da mídia em geral?



Fagner Oliveira: Bom a banda não se limita muito na língua que vamos compor simplesmente fazemos o que vem na mente para escrever no entanto que isso esta nos nossos discos desde o inicio, bom a aceitação da rapaziada não poderia ter sido melhor o pessoal gosta de barulho e letras que dizem a realidade é esse o nosso estilo guitarras sinceras, levadas monstruosas nas baquetas e vocal agressivo e linhas de baixos mais pesadas dando o toque final na porradaria.

8) Como está a agenda da banda?

Fagner Oliveira: Estamos agendando a tour do novo disco, e fechando datas para o ano de 2017 que vai ser matador estamos querendo atingir a marca de 80 datas pelo pais e fazer todo headbanger do brasil pelo menos escutar uma vez o infector cell (rs)..

9) Qual o planos da banda ?

Fagner Oliveira: A banda tem como meta fazer o primeiro Web clip do novo disco esse ano, fazer o lançamento entre meados de jan/fev fazer o show de lançamento e cumprir a tour que esta sendo esmiuçada, para dissipar a nossa musica pelo pais, e enquanto isso estamos compondo o segundo disco, já possuímos 5 musicas prontas para sair dando joelhada na cara de marmanjo (rs), e estamos em busca do sonho da tour europeia / sulamericana que em breve os headbangers brasileiros terão novidades.




10) Porque a Banda não lançou seu full albúm ainda?

Fagner Oliveira: Estamos acertando os detalhes burocráticos porque infelizmente precisamos de diversos fatores para que as coisas corram juntas para a realização desse sonho.

11) O espaço e da banda deixe um recado para

A banda Infector Cell from SP in hell só tem a agradecer a todos que seguem e acreditam no som e no sonho da banda estamos no corre a 10 anos dia 19 de novembro completa exatamente esse tempo de caminhada, aonde passamos por bons momentos, e situações complicadas aonde tivemos que tomar decisões que nunca imaginaríamos que poderia acontecer um dia, bom estamos firme e forte batendo no peito e seguindo na luta mostrando nosso trabalho para todos que torcem pelo metal nacional, e vamo que vamo o Thrash não para.
http://www.infectorcell.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário