sexta-feira, 28 de abril de 2017

DOCUMENTÁRIO SOBRE O SEPULTURA ESTREIA NO BRASIL EM 15 DE JUNHO






Documentário terá estreia em Los Angeles

“Sepultura Endurance”, o a


guardado documentário que conta a jornada do Sepultura ao longo de seus 30 anos de história terá estreia mundial no dia 21 de maio em uma sessão especial na cidade de Los Angeles, Califórnia.

No Brasil, “Sepultura Endurance” ganhará uma exibição especial para fãs de todo o pais no dia 14 de junho e entra em cartaz no circuito comercial em 15 de junho. O longa metragem é uma realização da Interface Filmes, com produção de Luciana Ferraz e distribuição da O2 Play.

Durante 6 anos o diretor Otavio Juliano, do premiado documentário “A árvore da música”, acompanhou a banda em turnês pelo mundo. Ele filmou shows em países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa e ao todo captou mais de 800 horas de filmagens para compor o documentário. “Uma das minhas principais motivações para iniciar esse projeto foi a vontade de conhecer o processo criativo da banda brasileira mais conhecida no mundo. A composição das canções, a vida da banda na estrada e a incrível marca de fazer mais de 100 shows por ano em países do mundo todo e acima de tudo, entender como sobreviver como banda por mais de 30 anos”, explica Otávio.

O documentário conta a história da banda com imagens de arquivo inéditas, acompanha a rotina dos integrantes do Sepultura em turnê, aborda os conflitos entre eles, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e de bastidores além de diversas entrevistas com nomes como Lars Ulrich, da banda Metallica, David Ellefson, do Megadeth, Phil Campbell, do Motorhead, Scott Ian, do Anthrax, Corey Taylor, do Slipknot, Phil Anselmo, do Pantera/Down entre outros que ajudam a entender a relevância da banda brasileira no cenário musical mundial.

Ficha Técnica

SEPULTURA ENDURANCE
2016 | Brasil | Documentário | duração 1 hora 40 mins
Direção: Otavio Juliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário