segunda-feira, 24 de abril de 2017

PORTNOY DIZ QUE TERIA TEMPO PARA FAZER TURNÊ COM DREAM THEATER





veja o depoimento

Em entrevista a rádio americana TNT o baterista Mike Portnoy rebateu os comentários de John Petrucci e Jordan Rudess de que ele estaria muito ocupado para se reunir com a banda para a turnê de aniversário de 25 anos do “Images And Words”.

Em entrevista em fevereiro, Petrucci e Rudess foram questionados sobre se convidariam Portnoy para a tour do álbum, e disseram que Portnoy era um músico muito ocupado que não teria tempo para sua ex-banda. Agora, o baterista comenta:

“Acho que eles estavam brincando ao dizer que eu sou muito ocupado para eles. Eu sempre tenho tempo para as pessoas que fizeram minha história (…) Eu tenho memórias muito boas deles, foi uma parte enorme da minha vida.



Eu não estou ocupado demais para eles. Eu sempre arranjo tempo para todo mundo. Eu estou em 87 bandas então obviamente eu sou capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Eu só preciso do convite. Eles não me convidaram para nenhum dos shows. Então isso é com eles”

Nenhum comentário:

Postar um comentário