quarta-feira, 5 de abril de 2017

LAMB OF GOD ANUNCIA QUE FARÁ HIATO DE ATIVIDADES





Vocalista explica decisão

O vocalista do Lamb Of God Randy Blythe disse em entrevista ao programa de rádio Sixx Sense que a banda deve fazer um intervalo de atividades. Blythe disse:

“Eu sai da prisão e fui direto para turnê porque eu tinha cinco advogados e estava gastando dinheiro que nem louco. Depois nós tiramos curtas férias e teve mudanças na gerência e começamos a fazer outro álbum porque precisávamos ganhar dinheiro, então voltamos pro estúdio. E daí é turnê de novo, e esse ciclo não termina até Agosto ou Setembro.

Então é só trabalho, trabalho, trabalho. E quando eu não estou na estrada eu estou trabalhando escrevendo ou em fotografia.



Estas coisas me deixam feliz. Mas no ponto em que estamos, quando acabarmos esse ciclo é hora de uma pausa de verdade, se concentrar em escrever e ficar em casa com a família”

Nenhum comentário:

Postar um comentário