sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Tommy Thayer não está “completamente pronto” para se aposentar




Tommy Thayer não está “completamente pronto” para se aposentar
“Não estou pensando em continuar tocando em outra banda ou algo assim – isso não me atrai”


Tommy Thayer, atual guitarrista do Kiss, falou sobre seu futuro e os avatares da banda.

Em uma entrevista recente ao Guitar World, o tema do último show da banda foi discutido. A performance aconteceu no dia 02 de dezembro de 2023 e a banda anunciou que continuaria em versão avatar. Tommy Thayer descreveu a experiência como “interessante” até agora, mas que “levará algum tempo para termos as imagens onde queremos.”

“Eu realmente não pensei sobre o que tudo isso significa no cenário geral, mas com a tecnologia evoluindo tão rapidamente, não há dúvida de que esta é a direção que muito [do] entretenimento está tomando.”

Com relação ao futuro, ele explica que ainda não está “completamente pronto” para se aposentar: “Tenho ideias e certamente opções em cima da mesa.”

“Não estou pensando em continuar tocando em outra banda ou algo assim – isso não me atrai. Mas estou ansioso por um futuro emocionante, trabalhando duro e fazendo parte das coisas boas que estão por vir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário