quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Corey Taylor cancela turnê norte-americana por problemas de saúde mental e física








Corey Taylor anunciou na última sexta-feira, 05, o cancelamento de sua turnê solo pela América do Norte.

Em comunicado nas redes sociais, o vocalista do Slipknot alegou problemas de saúde mental e física e prometeu estar fazendo “todo o possível para estar o mais saudável possível”.

“Pelos últimos meses, minha saúde mental e física vem se deteriorando e eu cheguei a um pouco que não era saudável para minha família e eu. Sei que essa decisão virá como um choque para alguns e será considerada impopular por outros – mas depois de analisar onde estou e para onde estava indo, eu preciso me recolher e ficar em casa com a minha família por enquanto”, escreveu Corey Taylor.

O cantor também garantiu que os ingressos e pacotes VIP já comprados serão reembolsados.












A post shared by Corey Taylor (@coreytaylor)
“Dor constante” atrapalhava Corey Taylor em rotina de turnês

Em junho do ano passado, Corey Taylor comentou pela primeira vez que precisaria se aposentar de turnês eventualmente devido a problemas físicos de saúde.

Na época, o vocalista calculou que teria provavelmente mais cinco anos de turnês à sua frente e mencionou a rotina “exaustiva” de shows e a má alimentação na estrada.

Em setembro, Taylor voltou a mencionar o assunto e revelou sentir “dor constante”. “São meus joelhos e os meus pés”, explicou. “Eu tenho um dedão quebrado em um dos pés. Tenho gota ao redor dos pés e isso acaba atacando minhas articulações… É difícil. Não sou tão ágil quanto costumava ser. Não tenho mais 35 anos. É difícil, mas existem maneiras de fazer shows que não exigem que você seja insano agora.”

Pouco tempo depois, em outubro, o artista cancelou sua participação do festival Aftershock devido a uma lesão no joelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário