segunda-feira, 29 de março de 2021

LAMB OF GOD:BANDA LANÇA ÁLBUM AO VIVO INTITULADO LAMB OF GOD – LIVE IN RICHMOND

 




o Lamb Of God está celebrando o lançamento da versão deluxe, e isso incluí até mesmo o disco ao vivo Lamb Of God – Live In Richmond, VA, do álbum autointitulado, de 2020, e conta com um novo lyric video da faixa bônus Hyperthermic/Accelerate.


Na última sexta-feira (26), divulgado pela Nuclear Blast Records/Shinigami Records, Lamb Of God (Deluxe Version) iinclui o álbum com duas faixas bônus e o disco ao vivo Lamb Of God – Live At Richmond, VA.

Essa versão ao vivo inclui um CD e DVD, e que trás a primeira apresentação dos dois eventos, feitos em setembro de 2020, eventos nos quais a banda tocou o disco “Lamb Of God” na íntegra,e mais um de quatro canções, incluindo “Ruin”, ‘Contractor”, “512” e a apresentação ao vivo de uma nova bela estreia de “The Death Of Us’, canção que a banda escreveu recentemente e gravou em quarentena para a trilha sonora de um filme, intitulado Bill & Ted: Encare a Música.

Lançado em 19 de junho de 2020, esse primeiro álbum da banda foi produzido em um prazo de cinco anos,e foi muito bem recebido e aclamado pelos fãs espalhados pelo mundo.


A banda espera com ansiedade o retorno á estrada, e já tem duas turnês programadas, uma no Reino Unido e, a turnê de apoio com o Kreator na Europa, que é para acontecer em novembro e dezembro desse ano. O bom é que os ingressos já podem ser adquiridos para ambas as turnês em: lamb-of-god.com/tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário