quarta-feira, 24 de março de 2021

Cheap Trick anuncia vigésimo álbum de estúdio 'In Another World

 




Nessa terça-feira, 23, o Cheap Trick anunciou através de sua assessoria de imprensa que irá lançar seu vigésimo álbum de estúdio. O disco, que recebeu o nome de In Another World é um lançamento da BMG e estará disponível nas plataformas digitais no dia 9 de abril. Acesse a pré-venda e o pré-save aqui.


Recentemente o Cheap Trick divulgou os singles “Light Up The Fire” e “Boys & Girls & Rock and Roll”, que farão parte do novo álbum. Em comunicado, o vocalista e fundador Robin Zander afirmou que o In Another World deve refletir o mundo atual e o delicado período que estamos vivendo. “Sempre fomos uma banda com um olhar positivo, esperançoso, mesmo quando éramos irônicos. Mas agora que estamos ficando mais velhos, vemos que não temos muito o que comemorar ao nosso redor”, disse.

Em um clima mais otimista e descontraído, o guitarrista e fundador Rick Nielsen comentou o entusiasmo da banda em continuar fazendo música mesmo depois de quase meio século de estrada. “Nós somos irresponsáveis o suficiente para não desistir“, brincou. “Amamos nos unir e tocar. No nosso primeiro disco eu dizia ‘tenho 30 anos, mas sinto como se tivesse 16’. E bem, ainda me sinto assim… Pelo menos até a realidade me alcançar. Mas quando toco, me sinto o cara mais jovem do mundo”.

Com quase 50 anos de carreira, a Cheap Trick é um dos maiores nomes do rock americano, somando mais de 20 milhões de cópia vendidas e 40 certificações internacionais de ouro e platina. Além disso, a banda integra o ilustre Hall da Fama do Rock and Roll desde 2016. Confira a capa e a tracklist completa do In Another World :




Cheap Trick. Créditos: Reprodução/Capa

Cheap Trick: In Another World
The Summer Looks Good On You
Quit Waking Me Up
Another World
Boys & Girls & Rock N Roll
The Party
Final Days
So It Goes
Light Up the Fire
Passing Through
Here’s Looking At You
Another World reprise
I’ll See You Again
Gimme Some Truth

Nenhum comentário:

Postar um comentário