segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Tobias Sammet, do Avantasia, sobre Michael Kiske: “Pertence verdadeiramente ao Helloween”







Tobias Sammet, vocalista do Edguy e líder do Avantasia, comentou os anos de parceria com Michael Kiske e o retorno do parceiro musical ao Helloween.

“Espera-se que metal seja sempre sério! Com Michi Kiske no palco, que personalidade maravilhosa, você passa a amá-lo”, escreveu em postagem na página oficial do Avantasia. “As coisas nunca ficam chatas no palco. Quando estou para baixo, ele me anima!”

Os alemães são colaboradores frequentes no supergrupo, desde o primeiro álbum do projeto – inclusive Moonglow (2019), lançado após o retorno de Kiske ao Helloween – e em turnês. “Enquanto fã, estou tão feliz que ele está de volta ao Helloween, é ali que ele verdadeiramente pertence e sem ‘Eagle Fly Free’ e a performance de, não existiriam bandas do nosso tipo”, finalizou a mensagem. “Aqueles cinco caras de Hamburgo inventaram algo que todos nós usamos como base para construir as nossas”.

Em 2017, quando a turnê Pumpkins United foi anunciada, Sammet comentou que já sabia dos planos para a reunião. “Sim, fiquei um pouco triste por saber que Michael não poderia tocar com o Avantasia novamente, mas esperei esse momento tanto quanto qualquer um. É o melhor que poderia ter acontecido para todos eles”, contou à revista Nocturne (via Blabbermouth).

Nenhum comentário:

Postar um comentário