quarta-feira, 4 de agosto de 2021

DESTRUCTION: NOVO ÁLBUM SERÁ LANÇADO EM 2022; O PRIMEIRO SINGLE CHEGA AINDA ESTE MÊS

 




Em uma nova entrevista com o finlandês Janne Vuorela , o frontman do DESTRUCTION , Schmier, foi questionado se ele e seus companheiros de banda usaram a pandemia do coronavírus para trabalhar no material para o álbum seguinte “Born To Perish” de 2019 . Ele respondeu: “[Mas] vamos lançar alguns singles este ano, para que os fãs saibam que um novo álbum está chegando. Nós escrevemos muitas músicas ótimas, eu acho, e a primeira será lançada em cerca de duas ou três semanas – no dia 19 [de agosto]. “


Sobre como é difícil planejar o lançamento de um novo álbum enquanto a pandemia ainda está acontecendo, Schmier disse: “O problema é que quando você não pode fazer uma turnê, [lançar] um novo álbum não é muito bom. Porque você quer apresentar as novas músicas para os fãs, você quer tocá-las ao vivo. Com ‘Born To Perish’ , só podíamos fazer duas turnês pela Europa e pronto. Não poderíamos ir para os [Estados Unidos], para a Ásia, para o sul América, onde temos mais fãs. Então é meio estranho. Na próxima turnê, temos que mostrar basicamente dois álbuns para o público – não é apenas um; são dois álbuns que ainda não apresentamos.“



“Para mim, quando eu estava no estúdio novamente, escrevendo com os caras novas músicas [e] gravando, me senti como um músico de novo – algo que sentimos falta durante todo o ano passado, quando a pandemia estava com força total e começamos ficando deprimido com o futuro “, continuou ele. “E este ano foi diferente. E eu acho que o novo álbum realmente teve uma grande parte disso para mim, que eu pude sentir. Temos que seguir em frente. Você tem que pensar positivo, seguir em frente. E foi bom. O novo álbum realmente me ajudou a superar a pandemia. E agora vamos ter alguns primeiros shows também. Já tivemos o primeiro festival e vamos tocar mais seis agora em agosto. Claro, você deve esperar o inesperado, mas por outro lado, você está tentando se manter positivo e olhar para o futuro. Não haverá turnês de verdade antes do ano que vem. Este ano serão shows espontâneos. Tentaremos tocar o máximo possível. Mas não esperamos que turnês completas aconteçam este ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário