segunda-feira, 30 de agosto de 2021

MARK TREMONTI ELOGIOU O ÁLBUM DE ESTREIA DO MAMMOTH WVH





O guitarrista do ALTER BRIDGE e frontman do TREMONTI , Mark Tremonti , elogiou o álbum de estreia do MAMMOTH WVH , a banda solo do ex-baixista do VAN HALEN Wolfgang Van Halen .


Falando sobre a resposta extremamente positiva de “Mammoth WVH” , Mark disse: “Eu não poderia estar mais feliz por [ Wolfgang ]. O álbum é incrível e colocou um grande sorriso no meu rosto quando o ouvi. Vejo como as pessoas vão reagir a ele. É ótimo.”

” Wolfgangé o cara mais legal do mundo, e ele teve que lidar com seu sobrenome, positivo ou negativo “, ele continuou.” E o positivo porque é uma das melhores bandas de todos os tempos, mas negativo de uma forma que é, tipo, como você não consegue pensar em seu pai quando ouve esse nome? Portanto, foi um grande passo para ele chegar lá e fazer isso sozinho. Ele fez isso de uma maneira tão boa que as pessoas estão respondendo a isso. Eu não vi nada de negativo nisso. E eu vi todo mundo apoiar isso totalmente. Eu queria ver como ele seria como frontman, porque ele sempre foi, com a gente, um tipo de cara mais quieto no palco, agitando, mas nunca no microfone cantando. Essa é uma das coisas mais difíceis – quando voltamos para a estrada, é colocar o jargão do frontman para baixo, quando você ‘ você está falando e se comunicando com a multidão. Isso não é algo que você pode praticar em casa, e isso é algo que ele parecia ter feito perfeitamente bem, a partir da filmagem que eu vi. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário