quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SLAYER EXPLICA CONTROVÉRSIA COM FOTO DA BANDA E DONALD TRUMP



Tom Araya fez o post

Um porta-voz do Slayer falou a Rolling Stone sobre uma controversa foto que apareceu no Instagram da banda, em que o Slayer está com o presidente dos EUA, Donald Trump. A foto foi postada no dia da inauguração presidencial no último dia 20, mas retirada do ar logo depois.

O representante da banda explicou que a foto foi publicada por Tom Araya, e que não deveria ter sido postada na rede social da banda: “Nós todos temos nossas opiniões pessoais, algumas já foram até declaradas publicamente no passado. Mas o Slayer nunca apoiou um partido político ou candidato e nós pretendemos continuar assim”.

Na última terça-feira a foto foi postada novamente com uma legenda escrita por Araya: “Acredite ou não, esta foto foi postada por mim Tom Araya, no dia 20 de Janeiro, porque eu achei engraçada. Eu fiquei abismado com os comentários na foto, alguns positivos e alguns negativos, mas em duas horas já foram 10 mil likes. Mas eu nunca imaginaria que existem tantas pessoas comentando o seu desgosto pelo novo presidente. Gostando dele ou não, ele é o presidente. Eu acordei no dia seguinte e alguém havia deletado o post. Alguém me explica o motivo?!”

Em Julho do ano passado Kerry King havia declarado que votaria em Hillary Clinton, explicando que Donald Trump era o “maior mentiroso” que já conheceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário