terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ROBERT TRUJILLO DEFENDE LARS: “DESDE QUE EU ENTREI NA BANDA ELE SÓ MELHOROU”





Veja a declaração

Em entrevista para a revista Drum!, o baixista do Metallica Robert Trujillo falou sobre as habilidades técnicas de Lars Ulrich, que sofre frequentes críticas do público. Trujillo defendeu o músico, dizendo que os grandes mestres da bateria tem um grande respeito por ele:

“Eu já toquei com os melhores bateristas no Rock, de Josh Freese a Brooks Wackerman, até Dave Lombardo. E esses caras respeitam Lars. Eles sabem que ele tem um estilo único de tocar e produzir. Alguns bateristas que não tem o mesmo sucesso que Lars criticam ele injustamente. Não sei se é inveja ou algo assim. Mas os grandes bateristas de verdade tem muito respeito por ele.

Mike Portnoy comenta a habilidade técnica de Lars Ulrich



Desde que eu entrei na banda, Lars só melhorou. Eu sinto que a sua habilidade de fazer groove cresceu muito no novo álbum. Estamos crescendo como seção de ritmo. Isso é muito bonito porque eu sinto que a banda como um todo continua a se desafiar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário