segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

EX-TECLADISTA DO BLACK SABBATH GEOFF NICHOLLS MORRE AOS 68 ANOS



Nicholls sofria de câncer

O tecladista Geoff Nicholls, conhecido por seu trabalho com o Black Sabbath, faleceu no sábado, dia 28, após uma longa batalha contra o câncer.

Nicholls tocou nos álbuns do Black Sabbath entre 1980 e 1995, e fez turnês com a banda até 2004. Os três membros do Black Sabbath comentaram a morte do colega no Twitter:

Tony Iommi: “Estou tão triste de ouvir da morte de um dos meus amigos mais próximos e queridos, Geoff Nicholls. Ele estava sofrendo há um tempo com câncer de pulmão e ele perdeu a batalha esta manhã. Geoff e eu sempre fomos muito próximos e ele tem sido um amigo de verdade, que me apoiou de todos os jeitos pelos últimos 40 anos. Eu vou sentir muito sua falta e ele vai viver no meu coração até que nos encontremos novamente. Descanse em paz, meu querido amigo”

Geezer Butler: “Muito triste de saber que um grande amigo e tecladista do Sabbath Geoff Nicholls se foi. RIP Geoff”.

Ozzy Osbourne: “Geoff Nicholls foi um grande amigo meu por muito tempo. Ele fará muita falta. Estou muito triste com a notícia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário