sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DEEP PURPLE AINDA NÃO SABE SE THE LONG GOODBYE TOUR SERÁ A ÚLTIMA


Paice fala sobre a “The Long Goodbye Tour”

O Deep Purple anunciou uma nova tour denominada “The Long Goodbye Tour” que começará em 2017 e promoverá o novo álbum de estúdio “inFinite” a ser lançado em 7 de Abril.

O nome da tour abre especulações sobre uma possível aposentadoria da banda que caminha para completar 50 anos de atividade, principalmente após o diagnóstico de isquemia cerebral que o baterista Ian Paice teve recentemente, fazendo com que ele não pudesse tocar nos shows na Suécia e Dinamarca.

Agora, em entrevista a Heavyworlds, Paice disse que ainda não está claro se esta será a última turnê do Purple. “Será uma turnê longa”, disse Paice. “Pode ser a última turnê grande. Não sabemos. Mas será uma longa turnê e vamos tentar colocar bastante do novo álbum no palco, sem perder muito das músicas antigas”.

“Nós ainda não fizemos planos concretos. Mas é óbvio que não podemos mais fazer turnês como fazíamos aos 21 anos. Fica cada vez mais difícil. As pessoas tem outras coisas nas suas vidas, que tomam tempo. Mas nunca diga nunca. Nós gostamos de tocar no palco, mas temos que ser realistas na vida. Então essa será uma grande turnê mundial, e quando acabar nós veremos como será”

Nenhum comentário:

Postar um comentário