segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

KERRY KING DIZ QUE DISCORDA DE TOM ARAYA SOBRE FOTO COM DONALD TRUMP



Veja a declaração

O guitarrista do Slayer Kerry King usou a conta do Instagram de sua esposa para comentar a polêmica da semana passada, quando a banda postou uma foto com Donald Trump no Twitter. A publicação depois foi assumida por Tom Araya, que escreveu: “Gostando dele ou não, ele é o presidente”.

King postou então na última quinta-feira:

“Ahhh, a eleição… Essa tem sido definitivamente a fase mais divisiva e polarizadora que já tivemos.

Minha opinião sobre os últimos dias é muito simples. Para mim, as redes sociais tem mais benefícios do que problemas. Temos um grande benefício em ter a rede social da banda, mas não é só isso. Não é para qualquer um. E por isso eu quero dizer que eu prefiro conversar com vocês cara a cara, para que não haja um engano sobre o que nós queremos dizer. É por isso que eu não posto nada em rede social pessoal ou da banda. Com as redes tem muito espaço para interpretações erradas, e nós acabamos de ter um grande exemplo disso.

Sinceramente, a minha opinião é que a guerra de palavras deveria ser com pessoas que não acreditam na mensagem do Slayer. Não com a nossa própria base de fãs.



Não se engane: Isso não é Kerry vs. Tom. Tom é meu irmão – ponto final. Temos diferença de opiniões sobre a foto? Com certeza. Fim do mundo? Dificilmente. Eu AMO a relação que o Slayer tem com a sua base de fãs. São os melhores do mundo de longe! Vamos nos concentrar nos nossos inimigos em comum”

Nenhum comentário:

Postar um comentário