sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

LÍDER DO OVERKILL RESPONDE PORQUE A BANDA NÃO FAZ PARTE DO BIG FOUR



Veja sua resposta

Em entrevista a Metal Shock Finland, o líder do Overkill Bobby “Blitz” Ellsworth foi questionado sobre se ele sabe o motivo pelo qual a banda não faz parte do Big Four do Thrash, composto por Anthrax, Slayer, Megadeth e Metallica. Confira sua resposta:

“Primeiramente, eu acho necessário se preocupar com coisas na sua própria banda ao invés de se preocupar com o que as outras pessoas estão fazendo.

Eu acho que eles são um grande elogio para a comunidade Metal, porque demonstra o poder que as bandas tem na indústria, tocando em locais tão grandes quanto eles tocam. Obviamente, o Metallica é o que vale a maioria dos ingressos, porque eles reinventaram a música em um nível enorme mostrando que uma banda de São Francisco poderia fazer isso acontecer numa escala tão grande. E até o novo álbum “Hardwired” é para mim, a volta ao som agressivo que estava no “…And Justice For All”.

Mas quando se trata de ser ou não selecionado, é apenas uma questão de contabilidade. Quando você fala os números, os números que fazem o mundo girar, que colocam comida na mesa, e os números colocam o Big Four em arenas. Eles vendem álbuns o suficiente para isso.



Para mim, não é uma preocupação. Só de ser questionado sobre isso é um elogio em relação a nossa longevidade ou persistência no que fazemos. Mas é só uma questão de contabilidade. Quem vende mais discos fica na frente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário