domingo, 7 de fevereiro de 2021

ENTREVISTA CADAVERIA

 



O Hell Metal Rock teve o prazer de bater um papo com a banda cadaveria,da Itália ,com um novo Álbum a caminho e grandes conquistas seja de vida ou com a banda a vocalista cadaveria nos contou um pouco do futuro da banda ..

Por Alex Martins 



1) Olá Cadaveria, obrigado pelo tempo disponibilizado para esta entrevista?.

De nada, obrigado por me convidar.

2) A BANDA TEM UMA DISCOGRAFIA EXTENSA AO LONGO DOS ANOS. COMO A BANDA VÊ A EVOLUÇÃO DO SOM DA CADAVERIA?

Nesses 20 anos de atividade, lançamos cinco álbuns completos, além de EP, um DVD duplo retroativo e um punhado de singles. Temos sido bastante produtivos, mas também fizemos alguns intervalos entre os álbuns. Sempre evitamos registrar contratos que exigiam prazos apertados. Nós fazemos música por paixão, então dedicamos um tempo para criar. Cada álbum reflete um período específico de nossa trajetória de vida como músicos e seres humanos. Nunca nos conformamos a nenhuma tendência, por isso cada produção tem a sua individualidade e importância, mantendo sempre o toque inconfundível da CADAVERIA. Silence, lançado em 2014, é o álbum da nossa maturidade como músicos. Os novos singles que estamos lançando nestes meses são a expressão da minha maturidade como mulher e como alma. A doença que passei me deu grandes lições. Agora eu abordo a vida e a música de uma maneira diferente.

3) COMO FOI A PRODUÇÃO DO CLIP CADAVERIA - Matryoshcada?
Matryoshcada fala do tormento do câncer, do fato de não me reconhecer mais no espelho por causa dos tratamentos, da convivência contínua na montanha-russa emocional.
Eu progressivamente esfoliei como uma boneca matryoshca, até chegar ao meu âmago, minha alma nua. A partir daí comecei a viver novamente. Meus olhos nunca param de brilhar com vida. O videoclipe mostra claramente a transformação que experimentei. Pedi à Morbid Vision Italy, a produtora de vídeo, que gravasse essa transformação como se fosse ao vivo. Quis deixar claro o discurso da exterioridade e da interioridade aos olhos de todos. Também para mostrar que você não precisa de longos cabelos negros para jogar Heavy Metal. Certamente minha aparência hoje sai da caixa, quebra estereótipos e por isso está em linha com meu desejo de me destacar e não me conformar. Na verdade, decidi que meus cabelos permanecerão curtos.


4) O quinto álbum de estúdio chamado ‘Silence’. Comente o processo de produção. Por que foi gravado em três estúdios diferentes? Quais são os prós e os contras - se houver - dessa decisão?

Uau, você está pedindo para voltar a 6 anos atrás! Como posso me lembrar. Por favor, vamos continuar focados no presente. risos kkkkkkkkkkkkkkk..




5) O som do Cadaveria evoluiu muito desde o lançamento do primeiro álbum, ‘The Shadows Madame’. Qual a diferença entre o primeiro e o último álbum da banda?

Acho que o fato de nosso som ter evoluído é uma ótima notícia. De que adianta fazer cinco álbuns se o quinto soa como o primeiro? Como eu disse a vocês, cada álbum reflete um período específico de nossa carreira. É como ler cinco livros, cinco histórias diferentes, mas que fazem basicamente parte da mesma coleção.



6) GRANDES VOCALISTAS TÊM SOFRIDO COM CÂNCER NOS ANOS, mas você está 100% saudável? O câncer foi totalmente curado?


Agora estou bem. Então, vamos ver o que acontece.


7) SOBRE SINGLE RETURN QUAL A IMPORTÂNCIA PARA A BANDA?

Return é um cover de Deine Lakaien. Tocamos juntos em um festival na Alemanha em 2015 e desde então imaginamos fazer um cover dessa música. Finalmente em 2020 voltamos ao cenário musical e achamos que era o momento certo para fazer esse cover, visto que se intitulava Return e estávamos voltando à música.



8) VIVEMOS EM UM MUNDO CAÓTICO COM PANDEMIA COMO A BANDA VÊ ESTA SITUAÇÃO NO MUNDO ATUAL?


Como sempre, a verdade fica no meio: há pessoas que morrem com esse vírus, outras que estão infectadas, mas não sabem porque não apresentam sintomas. Como sempre na vida, você também precisa de um pouco de sorte. Estou aproveitando este momento para me dedicar à minha mente, corpo, natureza e música.
 


 

    
9) agora sim muito obrigado, e espero te ver em breve aqui no Brasil, tocar aqui e finalmente conhecê-lo pessoalmente, você é uma pessoa fantástica, e sempre te desejo o melhor, a cada lançamento, fico feliz com cada lançamento, nós te admiramos, e obrigado pela entrevista.

Muito obrigado a você e a todos os fãs brasileiros do CADAVERIA. Não se esqueça de nos seguir no Spotify http://bit.ly/cadaveriaonspotify e no Youtube https://www.youtube.com/cadaveriaofficial para acompanhar os nossos próximos lançamentos. Nosso novo single Divination será lançado em 10 de fevereiro de 2021! tchau



CADAVERIA
www.cadaveria.com
www.facebook.com/cadaveria
www.instagram.com/cadaveriaofficial
www.youtube.com/cadaveriaofficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário