terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Autobiografia de Ronnie James Dio está pronta e com previsão de lançamento, confirma Wendy Dio




A aguardada autobiografia do lendário Ronnies James Dio pode chegar até os fãs ainda este ano, afirma a viúva e empresária de longo tempo do artista, Wendy Dio.

A novidade foi compartilhada durante uma entrevista recente com a RockSverige, “Eu tenho o livro, a autobiografia de Ronnie, está finalmente finalizada com [o jornalista de rock] Mick Wall, e eu acho que será lançada no aniversário de Ronnie, no dia 10 de julho. Ronnie tinha escrito a metade dela, e eu e Mick Wall nos juntamos e encontramos muitas entrevistas, então eu ainda queria que fosse a voz de Ronnie. Eu estou muito feliz com isso.”

Wendy também atualizou os fãs sobre o andamento do primeiro documentário sobre a vida do ícone autorizado por sua família, e financiado e produzido pela BMG. “Provavelmente vai sair no ano que vem. Nós estívemos trabalhando nisso, e então teve que ser pausado porque eles tiveram que ir para a Europa entrevistar mais pessoas, e por conta das restrições de viagem [devido à pandemia da COVID-19], eles não conseguiram fazer isso. Esperançosamente será lançado em 2022.”

“Nós estívemos trabalhando nisso por alguns anos”, ela continua, e acrescenta que a produção irá percorrer toda a vida de Dio, desde sua infância, até seus dias com Elf até seu projeto final, Heaven & Hell. “Eu não posso falar sobre ainda porque eles não querem que eu conte tudo agora e então não vai ter nada para se falar quando for lançado [risos]”

Nenhum comentário:

Postar um comentário