quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Foo Fighters anuncia novo single "Waiting On A War" para amanhã, 14,

 





Depois de lançar “No Son Of Mine”, faixa inédita no primeiro minuto de 2021, o Foo Fighters anuncia que amanhã, 14, tem mais uma canção novinha em folha do novo disco da banda, Medicine At Midnight, que chega no dia 05 de fevereiro. Trata-se de “Waiting On War”, que ganhou hoje uma prévia oficial.

Através do Twitter oficial da banda, tweets foram postados sem assinatura, não revelando se o conteúdo se tratava de um relato pessoal de um dos membros, ou de terceiros. “Como uma criança crescendo nos subúrbios da capital Washington, eu sempre tive medo de guerra. Eu tinha pesadelos sobre mísseis no céu e soldados no meu quintal, provavelmente provocados pela tensão política no começo dos anos 80 e de minha proximidade à capital do país. Minha juventude aconteceu debaixo de uma nuvem escura e um futuro sem esperança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário