quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

BRIAN MAY: REMEMORA AXL ROSE NO TRIBUTO A FREDDIE MERCURY E DESCREVE COMO “MOMENTO PARA LEVAR PARA O TÚMULO”

 



Brian May, guitarrista do Queen, revelou que a participação de Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, durante o icônico tributo a Freddie Mercury, em 1992, realizado um ano após a morte do cantor, é um momento em que ele vai “levar para o túmulo” de tão emocionante que foi.


Durante a entrada triunfal do vocalista do Guns N’ Roses no meio da clássica “Bohemian Rhapsody”, juntamente a Elton John, o guitarrista exaltou: “Um momento para levar para o túmulo! Axl Rose [aparece] explodindo no palco do estádio de Wembley em 1992. Prestando homenagem a Freddie”.

Pelo stories do Instagram, May fez mais postagens assistindo ao show onde comentou: “Estou assistindo ao nosso Freddie Mercury Tribute Concert. É tão estranho por tantos motivos. Já faz tanto tempo, parecemos tão jovens, e todos aqueles artistas adoráveis conosco…muitos deles foram para o mesmo lugar que Freddie foi antes”, informou o site inglês Express.


“Estávamos apenas começando a nos acostumar com o fato de que Freddie não seria mais capaz de fazer essa coisa maravilhosa conosco. Mas, parecia que ele estava com a gente naquela noite incrível”, finalizou o guitarrista sobre Freddie Mercury, que morreu em 24 de novembro de 1991, aos 45 anos, vítima de broncopneumonia, acarretada pela AIDS.

Link do momento em que Brian assiste o show pelo instagram: https://www.instagram.com/p/CJSRFE0hVXs/. Abaixo o vídeo completo da fantástica apresentação:


Pelo Instagram, Brian May postou um vídeo em que assistia pela TV ao evento “Freddie Mercury Tribute Concert”, de 1992, que aconteceu no Estádio de Wembley, Inglaterra, e contou com grandes nomes da música como Elton John, David Bowie, George Michael, Guns N’ Roses, Metallica, Robert Plant, Def Leppard, Extreme, Toni Iommy, entre outros…



Nenhum comentário:

Postar um comentário