sábado, 8 de abril de 2023

Mick Mars sobre Mötley Crüe: “Há anos carregos esses bastardos nas costas”




Mick Mars, guitarrista do Mötley Crüe, deu sua primeira entrevista sobre sua decisão de abrir um processo contra a banda, alegando que ele “carregou esses bastardos por anos” e insistindo que ele “não vai deixar qualquer um tirar” dele sua “parte desta empresa”.

Durante uma entrevista à Variety, Mars comentou sobre seus colegas de banda: “Esses caras estão martelando em mim desde 87, tentando me substituir. Eles não conseguiram fazer isso, porque eu sou o guitarrista. Eu ajudei a formar esta banda. É meu nome, eu criei [o apelido Mötley Crüe], minhas ideias, meu dinheiro que recebi de um patrocinador para começar esta banda. Caso contrário, o grupo não teria ido a lugar nenhum.”

“Por volta de 2012, quando eles começaram a dizer que minha memória estava ruim e eu não lembrava das músicas, fui consultar todos os meus médicos, pois quero me manter sempre firme”, continuou. “Então, ficou um embate entre as pessoas da 10th Street [empresa que gerencia a banda] e todos os meus médicos, que afirmavam que não havia nada de errado comigo. Agora, eles estão jogando esse jogo comigo”, acrescentou.

“A verdade é: Eu quero me aposentar das turnês por causa da minha AS [espondilite anquilosante, uma doença artrítica inflamatória que causa a fusão das vértebras]. No entanto, eu não tenho problema em lembrar as músicas, não tenho nenhum desses problemas que eles afirmam. O que eles falam está absolutamente errado.”

“Vou fazer 72 anos, estou em turnê com esses caras há 41 anos, ajudando a construir a marca e ajudando a fazer tudo o que foi preciso. E eles me retribuem com ingratidão. Isso é uma loucura. Isso é muito estúpido”, completou o guitarrista.
O processo de Mick Mars contra Mötley Crüe

Segundo os documentos obtidos pelo TMZ, os demais integrantes foram responsáveis por uma “decisão unilateral” sobre a saída de Mars. Além disso, o advogado da banda supostamente insinuou que Mars deveria “ser grato” por receber essa porção dos lucros da banda na presente situação.

Mick Mars acusou o baixista Nikki Sixx de manipulação por meio de “gaslighting”, pois o colega sempre comentava que as habilidades na guitarra de Mick estariam diminuindo.

Segundo Mars relatou no processo, existe certa ironia nesses comentários de Sixx, uma vez que o colega “não tocou nenhuma nota de baixo” na atual turnê e usaria apenas faixas pré-gravadas.

A exigência de Mick Mars é receber acesso às finanças da banda para verificar se está recebendo corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário