A banda californiana Metal Church acaba de lançar o novo single “Making Monsters”, música que fará parte de seu 13° álbum de estúdio, intitulado Congregation Of Annihilation, que será lançado no dia 26 de maio, via Rat Pak Records (América do Norte) e Reaper Entertainment (Europa). O novo álbum marca o primeiro lançamento desde a trágica morte do lendário frontman Mike Howe, que faleceu em julho de 2021, marcando assim a estreia, em estúdio, do novo vocalista Marc Lopes e apresentando a nova formação com o guitarrista fundador Kurdt Vanderhoof, o guitarrista Rick Van Zandt, o baixista Steve Ungere e o baterista Stet Howland, além de Lopes, nos vocais. As novas canções são um retorno às raízes musicais da banda, remontando às vibrações do primeiro álbum. Sobre sua entrada na banda, Lopes declarou:
"Estou muito honrado em fazer parte desse legado para uma nova era do Metal Church. Trabalhar com Kurdt e uma banda que foi uma grande influência para mim enquanto crescia foi uma experiência surreal, para dizer o mínimo. Para para mim não adiantava tentar imitar o que já foi feito com perfeição. Então, com relação ao passado, avançamos para um novo capítulo e aqui estamos!"
Sobre o novo single, “Making Monsters”, Vanderhoof comenta:"Mantendo a tradição do Metal Church de combinar o som pesado e agressivo do thrash metal enquanto injeta uma boa dose de melodia e ganchos, 'Making Monsters' é uma faixa que mostra o que fizemos por mais de 30 anos. Tem o conforto da velha escola Metal Church enquanto mostra como nosso som característico evoluiu. A banda está disparando em todos os cilindros."
Lopes acrescenta:"Apenas uma música sombria, assustadora e pesada, que é liricamente baseada no livro 'Making Monsters: The Uncanny Power Of Dehumanization', de David Livingstone Smith - uma leitura verdadeiramente aterrorizante. É baseada em pesquisas reais da vida real . A desumanização dos outros que os transforma em algo tão aterrorizante que eles devem ser destruídos. Coisas profundas, filosóficas e psicológicas aqui, apenas mais um dia na minha linha de pensamento."
Nenhum comentário:
Postar um comentário