terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Rafael Bittencourt estreia podcast ‘Amplifica’ com conversas sobre música para além do metal

 

Parceria com Igor e Monark, dos Estúdios Flow, já tem dois episódios

Rafael Bittencourt. Crédito: Reprodução/Facebook




Rafael Bittencourt, do Angra, estreou como apresentador no podcast Amplifica, novo projeto realizado em parceria com Igor e Monark, dos Estúdios Flow.

Com dois episódios já exibidos ao vivo, o Amplifica é um podcast sobre música com três segmentos: cada episódio começa com a apresentação de um novo talento convidado, seguido por uma conversa de Bittencourt com convidados especiais para falar não apenas sobre a paixão por música, mas também abordar o mercado enquanto carreira. Por fim, todos os convidados se juntam ao apresentador em uma jam session para encerrar cada episódio.

Ao contrário do que muitos podem imaginar, o programa não vai falar apenas de heavy metal e terá convidados de todos os estilos, com foco em fusões musicais e a oportunidade de mostrar novos talentos ao lado de artistas com maior experiência.

“Fui chamado para conversar no Flow Podcast, depois disso brotou uma amizade com o Igor, Serginho e outras pessoas da produção. Eles comentaram sobre a ampliação dos estúdios e dos conteúdos, então, em uma dessas conversas, eu apresentei algumas ideias para podcast, reality shows e outros conteúdos malucos. Aos poucos eles foram com a minha cara e simpatizando com a minha maluquice criativa”, contou Bittencourt sobre a parceria.

O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 20h (horário de Brasília) no canal do YouTube do podcast, além de ser disponibilizado nas principais plataformas de streaming. Pode haver variação de acordo com a disponibilidade dos artistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário