terça-feira, 28 de dezembro de 2021

DAVE MUSTAINE COMPARTILHA TEASER DE NOVA MÚSICA DO MEGADETH, “LIFE IN HELL”

 



Os fãs do Megadeth têm ouvido sobre a promessa de uma continuação do álbum “Dystopia” de 2016 por alguns anos. Alguns clipes do estúdio surgiram no início das sessões de composição e gravação e agora Dave Mustaine tem mais um presente para todos antes que 2021 expire – um teaser da nova música “Life in Hell”.


No início deste ano, Mustaine anunciou que se juntou ao Cameo – um serviço de vídeo onde celebridades podem ser pagas para enviar mensagens personalizadas para alguém em especifico – e ele o usou com sucesso como um recipiente para atualizações virais e táticas no novo disco do Megadeth, que é intitulado “The Sick, The Dying and The Dead”.

Um sortudo destinatário do Cameo – Gabe – teve ainda mais do que o esperado quando Mustaine decidiu compartilhar um teaser do próximo álbum. “Acho que isso faz de você a primeira pessoa no mundo exterior – fora do estúdio, da banda e da minha família – a ouvir qualquer música do novo álbum”, disse o líder do Megadeth após 12 segundos de “Life in Hell”.

E como isso soa? Não é justo julgar um álbum inédito apenas por 12 segundos de música, mas, bem… parece o Megadeth! Mustaine tem um dos mais distintos estilos de riff de todo o Metal e não há como confundir as lendas do Thrash com mais ninguém.




Ouça um pouco de “Life in Hell”, que Mustaine revelou que vem em segundo lugar na lista de faixas, no vídeo abaixo, e espere por “The Sick, The Dying and The Dead” que, com sorte, serão lançados na primavera do próximo ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário