segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

David Ellefson anuncia equipamentos autografados do Megadeth para venda

 



David Ellefson tem vários empreendimentos além da música: além de vender vídeos com mensagens personalizadas para fãs, o baixista agora está vendendo equipamentos oficiais do Megadeth autografados.

Com dois baixos usados antes de ser demitido da banda já vendidos, Ellefson ainda possui outras opções na loja: pelas de malas hard case para levar instrumentos em viagens de avião, um baixo usado para gravar álbuns e fazer turnês e uma guitarra usada entre 1992 e 1998 pela banda. Para comprar, acesse aqui.

Atualmente, Ellefson está na banda The Lucid, que lançou o primeiro álbum de estúdio em 15 de outubro deste ano. É divertido criar algo só pela criação e não porque tem que ser motivado por qualquer outra coisa. Então, acho que estou bem com o lugar em que estou agora. Para ser sincero, estou perfeitamente contente e feliz com onde estou agora”, afirmou o baixista em entrevista após a demissão do Megadeth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário