terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Faixas descartadas do Bullet For My Valentine podem ser lançadas em um “EP muito doido”, diz Matt Tuck

 

A banda gravou seis músicas que ficaram de fora de seu disco mais recente




Em entrevista recente, o vocalista Matt Tuck falou sobre as músicas que foram descartadas do álbum autointitulado do Bullet For My Valentine, lançado em novembro.

De acordo com Tuck, seis faixas foram deixadas de fora da versão final do disco, mas estas merecem ser lançadas separadamente ou talvez em “algum tipo de EP muito doido” no final do ciclo do álbum.

“Elas são parte do mesmo processo de escrita e gravação,” conta. “Algumas delas são bem diferentes e únicas. Não queríamos colocá-las no álbum porque elas saíam da curva, mas também saíam da curva o suficiente para ganhar o holofote em algo pós-disco.”

Ainda segundo o cantor, as canções em questão são “pesadas”, “interessantes” e “desafiadoras”, e ficaram de fora do disco por um bom motivo. “Nós queríamos que o álbum fosse um projeto sólido e coeso do começo ao fim e não queríamos colocar muitas surpresas criativas nele,” continua. “Achamos que seria melhor guardá-las para singles individuais pós-disco e talvez montar algum tipo de EP muito doido para encerrar o ciclo só para que as pessoas possam ouví-las.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário