quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Paul Stanley fala sobre a turnê de despedida





O vocalista do KISS, Paul Stanley, falou com a KLAS-TV sobre o recente anúncio da banda de que embarcará em sua turnê de despedida, batizada de “One Last Kiss: End Of The Road World Tour”, em 2019.

Paul destaca: “Tocamos há 50 anos, e nos damos muito bem, a banda nunca foi tão feliz, mas talvez seja a hora, quando ainda é bom, começar uma despedida”, deixando claro que não é um fim por brigas ou desavenças entre os integrantes. “Este é o show final: estamos fazendo o maior show do KISS de todos os tempos! Então as pessoas que sabem o que esperar virão e conseguirão o que esperam, mas as pessoas que nunca nos viram serão surpreendidas”.





Ao ser perguntado se a banda preparava alguma surpresa, alguma música nova ou até algum cover, Stanley respondeu: “Honestamente, as pessoas querem ouvir os clássicos, mais bombas, mais fogos, mais efeitos. Este é realmente o último show do KISS“.

As notícias sobre a última turnê do KISS ganharam força vários meses atrás após a notícia de que a banda estava tentando registrar a frase “The End Of The Road”. Um pedido do KISS foi apresentado em fevereiro ao Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário