quinta-feira, 25 de outubro de 2018

MEGADETH Megadeth: Dave Mustaine quer que o público veja o “real valor” do Megacruise



O Megadeth entrou na onda de fazer um cruzeiro temático para os fãs. O primeiro Megacruise está programado para os dias 13 a 18 de outubro de 2019, saindo de Los Angeles, passeando por San Diego e Ensenada, no México. Até agora, o lineup divulgado para o navio “Norwegian Jewel” conta com: Anthrax, Testament, Overkill, Dragonforce, Armored Saint, Corrosion of Conformity, DevilDriver, John 5, Doro, Danko Jones, Beasto Blanco, Metal Church, Metalachi, além do próprio Megadeth.

O cruzeiro também oferecerá “experiências fotográficas de artistas”, perguntas e respostas com as bandas, degustações de cerveja, clínicas de instrumentos, “jams no café da manhã”, leilão de caridade, torneio cornhole (os participantes jogam sacos de milho) e eventos temáticos do Megadeth, entre outros acontecimentos. Os preços variam de US $ 800 a US $ 4.899. Todos os detalhes estão no site do Megacruise.

A Blabbermouth publicou uma entrevista que Dave Mustaine deu para Eddie Trunk da SiriusXM sobre o primeiro cruzeiro do Megadeth. Perguntado sobre como surgiu a ideia para o Megacruise, Mustaine disse: “Eu não gostava muito da coisa do cruzeiro, para ser honesto, no começo, quando fomos abordados. Nós tivemos uma viagem que assinamos e, por alguma razão, isso não aconteceu, e nós nos reunimos e temos uma nova formação e uma nova perspectiva em relação a essas coisas, porque sair e fazer isso com um monte de velhas bandas de barfly (palavra que define as pessoas que passam muito tempo bebendo no bar) que não podem fazer nada melhor do que um cruzeiro. Ei, sabe o que? Eu acho que vou passar. Eu não vou descer e pegar o coquetel de camarão de dois e noventa e nove. Mas se é algo assim, com muitas boas bandas de metal, muito curto – não é uma semana no mar, quatro dias é o suficiente, e há tantas outras coisas divertidas para fazer, como a coisa de karaokê que vamos fazer. Eu não sei se vai dar muito certo, mas vamos tentar – vamos tentar encontrar uma banda de covers que faça músicas do Megadeth e deixar as pessoas irem lá e apenas cantá-las. ”

Mustaine confirmou que ele estava fortemente envolvido na escolha do line up de artistas de Megacruise: “Eu quero ter certeza de que no evento onde nós estivermos no mar, se alguma coisa acontecer com qualquer um, que o show continue. (Quero) Que as pessoas digam: ‘Sabe de uma coisa? Essa é uma viagem tão incrivelmente valiosa aqui que, tudo bem se alguém de uma das bandas não puder fazer um segundo show, eles só vão tocar um show’, ou algo assim. Eu quero ter certeza de que as pessoas saiam de lá falando: ‘Esta foi a melhor coisa de todas.’”

Ele continuou: “Não é difícil dar valor às pessoas pelo seu dinheiro. Eu acho que muitas pessoas simplesmente não querem fazer isso, porque há tantas pessoas ruins na indústria da música tirando proveito de artistas, que não sabem quando vão receber o próximo cheque de pagamento. Então essa também é uma das razões pelas quais eu comecei minha empresa de manager. Eu amo quem eu sou administrado por agora, e eu comecei minha empresa, Thrashville, para ser basicamente uma companhia de artistas para artistas, e eu acho que faz toda a diferença no mundo ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário