terça-feira, 2 de outubro de 2018

Machine Head: comunicado oficial esclarece que a banda não acabou



O Machine Head emitiu uma declaração sobre as decisões do guitarrista Phil Demmel e do baterista Dave McClain de sair da banda após uma turnê final. O vocalista/guitarrista da banda, Robb Flynn, anunciou anteriormente a notícia por meio de um vídeo ao vivo no Facebook, no qual ele culpou aspectos de sua própria personalidade pela decisão da dupla de partir.

No comunicado recém-divulgado, fica claro que a banda continuará e que a iminente turnê norte-americana será apenas uma despedida para a atual formação da banda.

“Depois de 23 anos com Dave McClain batendo as peles no trono da bateria, e 15 anos com Phil Demmel triturando a guitarra no palco, ambos os membros decidiram deixar o Machine Head e abrir um novo capítulo em suas vidas.

A próxima turnê Freaks & Zeroes da América do Norte (que começa nesta quinta-feira em Sacramento, CA) ainda está acontecendo, e será uma celebração da música que o line-up criou ao longo dos anos. A separação é amigável, e os caras estão ansiosos para tocar esses shows muito especiais para os Head Cases da América do Norte e terminar essa era com uma nota positiva e elegante.

Vá para nossa página do YouTube para assistir ao anúncio emocional de Robb.

Para esclarecer: esta é a turnê de despedida deste line-up do Machine Head, não a turnê de despedida do Machine Head, como foi relatado na mídia.

Machine Head gostaria de agradecer a Phil e Dave por suas contribuições significativas para a banda, tanto musicalmente quanto liricamente, bem como pelo espírito, paixão genuína que infundiram na música e performances ao vivo lendárias ao longo do caminho.

Machine Head pede que vocês, os Head Cases, os Freaks & Zeroes, os Lion Hearts of America, venham e tomem uma bebida (ou 5), fumem a baseado (ou 3), nos shows, levante sua bandeira e celebre este momento único no tempo com a gente.

Obrigado amigos,

– Machine Head.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário