terça-feira, 16 de outubro de 2018

Korzus: Marcello Pompeu se pronuncia sobre polêmica no show de Recife




Durante o show do Korzus realizado em Recife no dia 13 de outubro, o vocalista Marcello Pompeu parou para fazer um discurso em relação à política (vejam os detalhes aqui). Em sua fala, ele citou os ataques que estão sendo feitos ao Nordeste desde o fim do primeiro turno da eleição, onde declarou que “estão jogando o nordeste no lixo”, e falou ao público para que eles se unissem e não perdessem as amizades por conta de políticos, pois nenhum deles prestavam.

Muitos dos presentes não gostaram da postura de “isento” dele em meio à situação política em que vivemos, e também outros alegaram que ele teria desrespeitado o Nordeste.

Após a má repercussão do caso, e também de ter recebido diversas críticas dos fãs nas redes sociais, Pompeu publicou um vídeo na página oficial da banda esclarecendo toda a situação, onde ele disse que não é obrigado a apoiar nenhum dos candidatos, pois nenhum deles o agradava, e esclareceu que na verdade ele havia citado que as pessoas estavam jogando o nordeste no lixo se referindo às críticas que estão sendo feitas à região após as eleições. Marcello também disse que por Antônio Araújo, guitarrista da banda, ser de Recife, não haveria sentido em ele desrespeitar os nordestinos.

Confiram o vídeo:
https://www.facebook.com/korzusofficial/videos/110286189877355/

Nenhum comentário:

Postar um comentário