terça-feira, 2 de outubro de 2018

Behemoth: assista ao vídeo da faixa “Bartzabel”




O Behemoth liberou o videoclipe de “Bartzabel”, faixa inédita que faz parte do vindouro álbum “I Loved You At Your Darkest“, que será lançado no próximo dia 5 de Outubro, via Nuclear Blast.

O líder da banda, Nergal, comenta: “‘Bartzabel‘ é uma música que veio no meio de um ensaio do Behemoth… Não tínhamos estrutura, nem visão — mas peça por peça, veio a ser o que é, e estávamos extremamente entusiasmados com o resultado. Para nós, é o olho da tempestade de ‘I Loved You At Your Darkest‘: sonicamente mais calma e mais lenta do que qualquer outra coisa no disco, mas definitivamente uma das mais sombrias.“

“Liricamente, nós (eu e Krzysztof Azarewicz) fomos inspirados pela conjuração de Aleister Crowley do Spirit of Mars — que o vídeo, feito pelos nossos amigos de confiança na Grupa 13, retrata lindamente… Eu posso até ir longe demais para dizer que é meu vídeo favorito do Behemoth de todos os tempos! Espero que todos gostem, e estamos ansiosos para o lançamento de ‘I Loved You At Your Darkest‘ nesta sexta-feira!“

Lista de faixas de “I Loved You At Your Darkest“:



01. Solve
02. Wolves Ov Siberia
03. God = Dog
04. Ecclesia Diabolica Catholica
05. Bartzabel
06. If Crucifixion Was Not Enough…
07. Angelvs XIII
08. Sabbath Mater
09. Havohej Pantocrator
10. Rom 5:8
11. We Are The Next 1000 Years
12. Coagvla

Nenhum comentário:

Postar um comentário