domingo, 4 de fevereiro de 2018

TOBIAS FORGE FALA SOBRE NOVO ÁLBUM DO GHOST: “É UM ÁLBUM PESADO COM UM TEMA PESADO”





O disco ainda não tem previsão de lançamento

A banda Ghost irá lançar seu quarto disco de estúdio no segundo semestre de 2018. O disco, ainda sem nome divulgado sucede Meliora (2015) e foi gravado em Estocolmo, Suécia com o produtor Tom Dalgety.

Em uma entrevista a Revolver, o frontman Tobias Forge, mais conhecido como Papa Emeritus, falou sobre o disco: “É baseado no tema de morte e escuridão. Seu tema é basicamente a Idade Média com uma mistura de assuntos atuais.”

O músico também falou sobre a direção que o novo material da banda terá dizendo que será um álbum pesado, “Tecnicamente uma música do Ghost poderia ter apenas teclado e vocais mas também pode ser bem forte no estilo do Metal. Eu não sou o único fazendo essa comparação mas eu acho que nosso jeito de fazer as coisas é parecido com o do Queen. Nós decidimos tocar música boa e não seguimos uma receita.”

O novo frontman, Papa Emeritus Zero foi apresentado para os fãs durante um show em Gothenburg, Suécia, quando Emeritus III foi retirado do palco por seguranças. Alguns segundos depois, dois outros seguranças acompanharam o novo integrante à frente do palco.

Apesar da troca, o vocalista continua o mesmo, Tobias Forge, apenas seu personagem é trocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário