segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PRÓXIMO ÁLBUM DA DORO PESCH TERÁ AMON AMARTH, KREATOR E SABATON




Veja a declaração

Em entrevista ao programa de rádio SixX Strings, Doro Pesch revelou que o seu próximo álbum terá participações especiais de diversos músicos do Metal. O próximo álbum da vocalista será lançado em Agosto do ano que vem, no Wacken Open Air 2018.

Questionada sobre músicos convidados no álbum, Doro respondeu:

“Teremos alguns convidados incríveis. Atualmente eu acho que a cena Metal escandinava está tão incrível, então definitivamente teremos um hino onde todo mundo canta, desde Johan Hegg do Amon Amarth e Mille Petrozza do Kreator e provavelmente o vocalista do Sabaton. É um grande hino, eu acho que poderia até superar a ‘All We Are’, e todos estarão cantando. Isso pode ser muito muito bom.

Teremos outros convidados, ótimas pessoas. Eu não posso contar muito porque pode não acontecer e daí todo mundo fica desapontado. Mas está tudo acontecendo agora e eu prometo um álbum matador. Grandes guitarristas também”.

O último álbum da Doro, “Raise Your Fist”, foi lançado em 2012.



Artigos Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário