terça-feira, 15 de agosto de 2017

ELLEFSON DIZ QUE MUSTAINE ACHOU SEU PAR IDEAL EM KIKO LOUREIRO






Veja a declaração

Em entrevista a um canal dinamarquês, o baixista do Megadeth Dave Ellefson falou sobre a origem do som da banda e sua evolução até hoje, explicando que a peculiaridade do Megadeth vem de seu frontmen, Dave Mustaine.

Comentando a formação atual do Megadeth, Ellefson disse que a essência principal da banda é o equilíbrio entre ele e Mustaine, que funcionam como Yin e Yang. O baixista então disse que Kiko Loureiro trouxe a mesma qualidade:

“O Megadeth certamente é o carisma dos riffs de Dave e ele cantando. Estávamos falando outro dia que existem grandes vocalistas, e tem caras que pegam o microfone com convicção e assustam as pessoas, e é isso que Dave faz. O poder vocal não é tão importante quanto a convicção, e eu aprendi isso assim que conheci Dave. Ele tinha convicção. E eu acho que eu sou o Yin ao Yang. Sou a balança disso. E toda banda precisa disso. Você precisa ter equilíbrio porque a harmonia vem daí.



E agora com a entrada do Kiko Loureiro acho que temos um time de verdade. Eu lembro quando terminamos o ‘Dystopia’ o Dave falou ‘Cara, estou muito feliz que o Kiko está aqui. Eu sinto que eu tenho um parceiro de verdade na guitarra’. Eu cresci ouvindo duplas de guitarristas. Thin Lizzy, Judas Priest, Iron Maiden, Kiss – e

Nenhum comentário:

Postar um comentário