terça-feira, 8 de agosto de 2017

MOTÖRHEAD: Nova cerveja da banda será lançada em Setembro



Algo que acontece com certa frequência nos últimos tempos são bandas de Heavy Metal que lançam sua própria cerveja, o que se tornou uma tendência e algo muito esperado pelos fãs, porque nada melhor que ouvir o som de sua banda preferida tomando uma bela cerveja em homenagem a ela.

E por isso a lendária MOTÖRHEAD em parceria com a cervejaria Camerons Brewery e a Global Merchandising Services, lançou uma nova cerveja em homenagem ao grupo. A cerveja pale ale se chamará Röad Crew, em menção à música "(We Are) The Road Crew", do disco "Ace Of Spades" (1980). A bebida estará disponível em lata, garrafa e barril, com teor alcoólico de 4,5% (exceto em garrafa, cuja graduação será de 5%) em mais de 300 Supermercados da rede Morrisons no Reino Unido a partir de Setembro de 2017.

A Röad Crew passou por testes que envolveram os ex-integrantes ainda vivos da MOTÖRHEAD, Mikkey Dee e Phil Campbell. A Röad Crew não é a primeira cerveja a ser lançada com associação a banda. A Bastards Lager chegou ao público em 2012, enquanto a Imperial Pale Lager está à disposição desde 2015.


Para mais detalhes visite Motorhead-beer.com.


Links Relacionados
Facebook: facebook.com/OfficialMotorhead
Homepage: imotorhead.com
Last.fm: lastfm.com.br/music/Motörhead
Myspace: myspace.com/motorhead
Twitter: twitter.com/myMotorhead

Nenhum comentário:

Postar um comentário