quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Cache test DEEP PURPLE CONTA PORQUE NÃO QUER SE REUNIR COM RITCHIE BLACKMORE





Veja as respostas

Em entrevista ao Sirius XM, os membros do Deep Purple Ian Gillan, Ian Paice e Roger Glover foram questionados sobre se gostariam de se reunir com Ritchie Blackmore, que recentemente voltou a tocar músicas da sua carreira inteira.

Gillan disse: “Eu, pessoalmente, não gostaria. Eu me dou muito bem com Ritchie atualmente, mas eu não acho que ele está tocando muito bem hoje em dia. E só por isso, eu acho que não daria certo”.

Glover alegou não conversar com Blackmore há mais de vinte anos. Paice, por sua vez, falou sobre o temperamento do guitarrista: “Eu gosto de subir ao palco todas as noites com meus quatro amigos sabendo que eles todos vão tocar todas as noites. E não foi sempre assim quando o Ritchie estava na banda, e eu não gostaria de voltar para aquilo. É só o jeito que ele é, ele é um cara de muitas emoções (…) Eu quero subir ao palco e me divertir, não sair me sentindo miserável. Não quero voltar para isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário