quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DARK TOWER libera o lyric vídeo de "Blood Harvest"



A banda de Black Metal carioca DARK TOWER disponibilizou ao publico via Youtube, o lyric vídeo de "Blood Harvest" uma das faixas do seu novo álbum intitulado "Eight Spears". Confira mais abaixo.


Eight Spears” foi gravado e mixado entre Junho e Agosto de 2016, no Estúdio AM no Rio de Janeiro, e masterizado pelo grego George Bokos (ex-Rotting Christ e atual Stone Cold Dead) no estúdio Grindhouse em Atenas na Grécia. O álbum foi lançado via Black Legion Productions em formato Digipack, em Outubro de 2016. O disco conta com a participação especial dos amigos Felipe Eregion (Unearthly), Guilherme Sevens(Painside), Pedrito Hildebrando (Vociferatus) e Rodrigo Garm (Pagan Throne).

A banda comenta: “Este álbum representa o que o Dark Tower é de fato. É o amadurecimento do que apresentamos no primeiro álbum, ‘Of Chaos and Ascension’, trazendo a essência do que fizemos neste primeiro trabalho, unido a uma atmosfera ainda mais brutal e obscura. É a materialização de muito suor e dedicação de todos os integrantes do Dark tower. Contamos desta vez com o Fernando Campos do estúdio AM co-produzindo o álbum junto da banda. Ele fez um ótimo trabalho, integrando o time, dando ideias, sugestões, e trazendo sua visão experiente e competente ao álbum. Para engrandecer ainda mais o projeto, contamos com a presença dos nossos amigos Felipe Eregion, Guilherme Sevens, Pedrito Hildebrando e Rodrigo Garm representando a união e amizade em prol do underground carioca”.

Tracklist
01. Eight Paths – Initiation
02. Destroy the House of Ha'shem
03. Burn the Pyre
04. The Legion Marches On
05. Nameless Servants of Damnation
06. On Darkest Wings
07. Haeretic
08. Eight Spears
09. Blood Harvest

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/darktowermetal
Homepage: darktowerofficial.com
Myspace: myspace.com/risedarktower
ReverbNation: reverbnation.com/darktower
Soundcloud: soundcloud.com/darktowermetal
Instagram: instagram.com/darktowerofficial
Twitter: twitter.com/darktowermetal
Youtube: youtube.com/user/darktowertv


Nenhum comentário:

Postar um comentário