quarta-feira, 3 de maio de 2017

Warfield Death Entrevista




1) como foi o inicio da banda?
 A banda teve início em 2006 com os atuais integrantes Thiago e Carlos, onde junto com amigos do bairro Olaria, criaram um grupo musical chamado "Crosta" que não possuía um estilo definido. Com o passar do tempo e com o avanço nas pesquisas e técnicas musicais foi definido o estilo Death Metal para a banda. Houve a saída do vocalista e do guitarrista solo, deixando a banda defasada em integrantes. Em 2008 Marcos Paulo entrou para o grupo e sugeriu a troca do nome para "Warfield", mas por motivos pessoais ele teve que deixar a banda. Em 2011 houve a entrada do atual baixista, Eduardo, para o grupo. Em 2015 Marcos Paulo volta para o microfone e o nome "Warfield Death" surge.
 2) A banda pratica um death metal oitentista em portugues  quais são as influencias da banda?
Realmente,  a banda busca resgatar as melhores épocas do auge do Death Metal, poderíamos destacar algumas, mas preferimos não citar, para que não esqueçamos de nenhuma delas que foram importantes para o desenvolvimento do cenário nacional e internacional.

3)  Na pagina official da bandas  temos  nove musicas fantasticas aonde foi gravado e mixado?
 Foi gravado e mixado por Gel Studio e Gravações no Santos Dumont em Aracaju. Ele não possuía experiência com bandas de metal, o que levou a chamar um amigo da UFS para auxiliá-lo. Todo o álbum foi gravado em apenas dois dias seguidos e mixado em uma semana.


4)  A  banda tem algum album lançado?
 Gravamos uma demo intitulada "Death" no ano de 2009, que não foi devidamente divulgado. No ano de 2017, finalmente conseguimos gravar o tão aguardado álbum, que está sendo lançado, intitulado "Sucumbido ao medo", com 7 músicas autorais e cantadas em português, com 4 músicas novas e 3 três regravadas da demo.

5) Porque a banda optou em cantar em portugues?

 Porque o público alvo da banda está no Brasil e desejamos que todos aqui nos entendam.


6) qual a formação atual da banda?
Marcos P. Viking  (Vocal)
Carlos Morte (Bateria)
Eduardo Vysceral (Baixo)
Tiago Madness (Guitarra/vocal de apoio)

7)quais  temas são abordados nas  letras?
As letras possuem temas diversos, mas a morte na guerra e nos eventos cotidianos é o que pesa mais nas letras.

8) O warfield death lançou o clip official da musica brutal aonde  foi gravado?
 O primeiro clipe da banda warfield death, da música brutal, foi gravado em Sergipe, na cidade de São Cristóvão, as beiras de uma rodovia no topo de um Morro.

9)qual os planos da banda ?
 Atualmente estamos focados na divulgação dos novos trabalhos  (cd, clipe), ensaiando bastante e aperfeiçoando os detalhes, para futuramente fechar parcerias como eventos, entrevistas e etc, para que nosso trabalho chegue aos Headbangers de todo Brasil.


10)  deixe um recado para os bangers?
convidamos a todos para que ouçam e conheçam o som, pra que possam ampliar a realidade, a revolta, a força e a mudança em suas mentes e ideais.


https://www.facebook.com/WarfieldDeath/

Nenhum comentário:

Postar um comentário