quarta-feira, 10 de maio de 2017

LINKIN PARK: “HYBRID THEORY FOI ÓTIMO, MAS TÁ NA HORA DE SUPERAR ISSO”







Veja a declaração

O vocalista do Linkin Park Chester Bennington falou em entrevista a Music Week sobre a evolução do som da banda, que tem recebido críticas aos singles revelados do novo álbum, por seu som Pop. Bennington defendeu a mudança, e disse que as pessoas precisam superar o seu álbum de estreia, Hybrid Theory, lançado em 2000.

“Nos perguntam ‘O que você acha quando as pessoas dizem que vocês se venderam?’ Eu não me importo. Se você gosta da música, ótimo. Se você não gosta, isso é sua opinião também, ótimo. Se você acha que estamos fazendo isso por razões comerciais ou monetárias, tentando fazer sucesso com uma fórmula… Então você deveria se esfaquear na própria cara”.



Quando nós fizemos Hybrid Theory eu era o cara mais velho da banda e estava nos meus vinte e poucos anos. É por isso que eu penso tipo ‘Por que ainda estamos falando de Hybrid Theory? Isso foi há mil anos. É um ótimo álbum, nós amamos. Mas está na hora de superar. Me entende?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário