terça-feira, 9 de maio de 2017

DAVE MUSTAINE FALA DE DIFICULDADE PARA TOCAR: “TEM DIAS QUE MINHA MÃO ESQUERDA NÃO TOCA”




Confira as declarações

O líder do Megadeth Dave Mustaine foi entrevistado no jornal South China Morning Post e falou sobre o seu estado de saúde atual, a felicidade em receber um Grammy e ainda dos protestos que a banda sofreu para fazer um show na Malásia.

Questionado sobre como se recuperou da cirurgia de 2014, quando retirou um pedaço de osso perto da coluna vertebral, Mustaine revelou:

“A parte mais difícil não foi headbangear. Isso eu faço sem pensar. Você não sabe como é estar no meu corpo. Tem dias que minha mão esquerda não consegue nem tocar. Eu não pratico. Eu guardo tudo para turnê”.

Falando sobre ter recebido um Grammy por Dystopia e a banda do evento ter tocado Metallica, Mustaine comentou: “Ganhar o Grammy foi como tirar um par de sapatos muito apertado. É engraçado quando as pessoas dizem que eles sabotaram a gente. Eu estava ocupado recebendo um Grammy, não me importei”.

Mustaine também comentou os protestos da Malásia, explicando:

“Eles nos inocentaram. Nós recebemos a palavra oficial de que não havia mais um banimento contra nós. Foi um mal entendido, eles acharam que nós éramos uma banda de Black Metal mas não somos nem um pouco. Muitas bandas de Black Metal não gostam de mim por causa da minha fé”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário