quarta-feira, 3 de maio de 2017

Terrorsphere entrevista





1)Em que ano a banda foi formada e como foi seu inicio?

R: A Terrorsphere foi formada em 2014 como uma renovação da antiga banda do Werner (Baixo/Vocal) e do Udo (guitarra) chamada Invisible Enemy pra fechar a formação foi chamado o Cláudio na outra guitarra e eu (Victor) pra batera. Foi um início não diferente das demais bandas onde tocavamos covers de Slayer e sepultura pra obter entrosamento entre algumas próprias vindas do Invisible Enemy. Depois de alguns shows o Cláudio optou por deixar a banda. Por fim chamamos o Francisco Neves que prontamente aceitou trazendo consigo uma influência mais Death Metal após alguns ensaios tomamos a decisão em Gravar o Blood Path.



2) o TERRORSPHERE lançou seu full album Blood path como esta a aceitação desse album pelo bangers e pela midia?

R: Recentemente mandamos para os meios de comunicação porém não saíram as primeiras resenhas. A galera que adquiriu o álbum gostou bastante e temos recebido elogios bem positivos por parte deles.



3) Como foi gravado esse full album e quem fez a produção ?

O álbum foi gravado ano passado no Estúdio Áudio 13 aqui em Londrina. O álbum foi produzido por Júnior Ribeiro e Lucas Camporezzi, proprietários do Áudio 13 que fizeram um trabalho excelente e ficamos bem satisfeito.



4)Quais temas são abordados nas musicas da banda?

R: Vem acontecendo muita coisa errada no mundo ultimamente como guerras, assassinatos e a mídia enchendo a cabeça do povo de asneiras tentando trocar a verdade que vem ocorrendo mundo afora por uma história fictícia cheia de sensacionalismo. E isso acaba sendo os temas abordados nas nossas letras.



5) o TERROR SPHERE aposta no old school quais influencias da banda?

R: Todos nós somos grandes fãs do metal da velha guarda, ouvimos bastante Morbid Angel, Deicide e muitas bandas do cenário de death e thrash metal dos anos 80, só que buscamos muitas bandas novas também que aposta nessa mesma proposta que a Terrorsphere, por exemplo o Gruesome que faz um som totalmente anos 80.



6) A CAPA do álbum foi feita pelo renomado Jean Michel da Designations Artwork”. Como a banda chegou até ele para fazer a arte desse álbum?

R: Sempre acompanhamos o trabalho do Jean, um cara muito profissional e talentoso, entramos em contato ele já tinha uma arte pronta que se encaixou perfeitamente com o contexto do Álbum.



7)Qual os planos da banda?

R: No momento estamos trabalhando em músicas novas para a Terrorsphere, usamos algumas nos shows e os fãs gostaram do que ouviram. Futuramente vamos gravar todas elas.



8) Como a banda vê acena metal no brasil e no mundo com tantas bandas novas a cada dia?

R: Achamos que o que é feito com paixão sempre perdurará. O metal é a prova disso, e o Brasil é um belo exemplo, pois atualmente não é fácil para uma banda de metal viver só da sua música, o povo prefere gastar seu dinheiro indo a shows desses lixos culturais e descartáveis que aparecem diariamente. Então, o verdadeiro Headbanger é por paixão e não por status, são poucos, mas são fiéis. São eles quem levam a cena nas costas indo a shows adquirindo material, não qualquer outro que prefere baixar seu mp3 e ir a shows grandes e caros só por se mostrar, enquanto na sua própria cidade tem umas bandas muito boas e promissoras porém não são tão grandes.



9) o espaço e de vocês...

R: Agradecemos muito a vocês da Hell Metal Rock pelo espaço e



pela oportunidade que nos deram de mostrar nosso som na coletânea Extreme Hell. Amigos ouçam a Terrorsphere pelo Spotfy, visitem nossa página no Facebook para mais informações nossas. Muito obrigado a todos!


https://www.facebook.com/terrorsphere/

Nenhum comentário:

Postar um comentário