quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Pestilence: banda holandesa retorna para lançamento de novo álbum



A clássica banda holandesa Pestilence anunciou seu retorno e definiram “Hadeon” como titulo do seu novo álbum já com previsão de lançamento para o fim do ano de 2017.

O vocalista / guitarrista Patrick Mameli, um dos membros originais, se juntou ao guitarrista Santiago Dobles (AGHORA), Alan Goldstein no baixo e Septimiu Hărşan (DISAVOWED) na bateria. Questionado por um fã no Facebook, por que o baixista Tony Choy – cujo retorno ao Pestilence foi anunciado em outubro passado – não está mais envolvido com a banda, Mameli respondeu: “Choy está fora, só trabalho com pessoas profissionais”.

Em 2014, Mameli anunciou que o Pestilence estava parado e se concentrou em seu novo projeto Neuromorph. O ultimo álbum do Pestilence, “Obsideo”, foi lançado em novembro de 2013 via Candlelight Records. O CD foi produzido por Mameli.








Sobre o vocalista dos clássicos, “Malleus Maleficarum” (1988) e “Consuming Impulse” (1989)”, Martin Van Drunen, Mameli descartou qualquer chance de reunião, “Já faz 25 anos, tentamos nos tornar melhores músicos o tempo todo, acho que merecemos algum crédito por sempre olhar para frente e tentar ser inovador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário