quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MYRKUR em estúdio gravando próximo álbum



A One-Woman Band MYRKUR capitaneada pela multi-instrumentista dinamarquesa Amalie Bruun, entrou em estúdio para gravar o sucessor do aclamado debut álbum, "M" lançado em 21 de Agosto de 2015 via Relapse Records.



MYRKUR está tralhando com o produtor Randall Dunn (Marissa Nadler, Earth, Sunn O))), Boris, Wolves In The Throne Room) no estúdio Black Tornado em Copenhague na Dinamarca, e nas próximas semanas seguirão para o estúdio Dunn em Seattle nos Estados Unidos.


Segundo Amalie Bruun: "Passei o ano passado escrevendo músicas para esse disco e escolhendo quais devem entrar. Tem sido uma abordagem muito diferente, bem como processo, em comparação com o meu álbum de estréia. Estou misturando Kulning com as melodias, um antigo chamado de reunião escandinava e as letras estão em diferentes línguas. Estou muito feliz por ter Randall Dunn produzindo o álbum aqui em Copenhague, mesmo que ele seja americano, ele parece ter sangue nórdico e música correndo em suas veias. É uma justa posição muito emocionante pra mim."


O álbum incluirá convidados especiais (a serem anunciados em breve) e uma variedade de instrumentos especiais, incluindo Nyckelharpa, violino, mandola, tambores folclóricos e Kulning, como mencionado anteriormente. O segundo álbum da MYRKUR será lançado em 2017 via Relapse Records.


Links Relacionados
Homepage: myrkurmusic.com
Facebook: facebook.com/myrkurmyrkur
Instagram: instagram.com/myrkurmyrkur
Bandcamp: myrkur.bandcamp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário