terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PAUL STANLEY REJEITA POSSIBILIDADE DE REUNIÃO DE MEMBROS ORIGINAIS DO KISS



Veja a declaração

Em entrevista a Billboard, o guitarrista Paul Stanley foi questionado sobre a possibilidade de reunião dos membros originais do Kiss, com Ace Frehley e Peter Criss:

“Não. E isso não vem por causa de animosidade. Eu cantei no último álbum do Ace e fiz um vídeo com ele. Eu tenho a conexão e reconexão e poder celebrar as coisas que passamos juntos é ótimo. Eu provavelmente já toco com Eric Singer há 25 anos e Tommy Thayer está na banda há 15 anos provavelmente. Eu não tenho vontade de revisitar o passado. Tendo dito isso, estou feliz em colaborar ou fazer o que eu puder para quem me ajudou a chegar onde estou, mas isso não inclui se reunir com alguém de quem me separei”

Nenhum comentário:

Postar um comentário