sexta-feira, 15 de março de 2024

Simone Simons conta como é estar no Epica com seu ex-namorado, Mark Jansen








Quando o Epica iniciou suas atividades, a vocalista Simone Simons e o guitarrista/vocalista Mark Jansen mantinham um relacionamento amoroso. O namoro durou até 2005. Porém, a parceria profissional se mantém até hoje, bastante frutífera e bem-sucedida.


“Quando decidimos terminar, quisemos preservar a banda porque era algo especial. Acho que nós dois éramos profissionais o suficiente, mesmo que às vezes fosse difícil. Mesmo que a relação não tenha funcionado, ainda queríamos lutar pelo que pensávamos ser algo único e especial que tínhamos no Epica. E acho que isso nos manteve juntos. E agora somos bons amigos. Então, tudo bem. Águas passadas.”

Presente na conversa, Mark apenas disse “eu concordo” após o fim da explanação.


Somos amigos muito próximos. Eu estava conversando com ela, tipo, há uma hora. A gente se entende. Fico muito feliz que tenha funcionado desse jeito. O Epica é nossa paixão, nosso amor e jamais desistiríamos só porque nosso relacionamento chegou ao fim. Além disso, nos tornamos grandes amigos. É ótimo. Sou muito grato por termos conseguido resolver as coisas dessa maneira.”

































E quando a banda explora a grandeza épica do death/doom, como no 7:10 “Unmerciful” e no massivo encerramento instrumental “...Evocation (The Rebirth)”, aí está, a glória que eles são capazes de, e então ele é triturado e reduzido a pó antes de outro solo de mergulho derreter rostos na noite boa e escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário