sexta-feira, 22 de março de 2024

BANDA THE CROSS É CAPA DA REVISTA DISTORTION ZINE












A banda THE CROSS um dos maiores nomes do Doom Metal Mundial ,é capa da Revista Distortion zine,a revista chega a sua quinta edição no formato online em parceria com O Hell Metal Rock ,radio rock da Noruegua e Europa,que está a mais de 20 anos no mercado musical mundial, une as bandas mais relevantes da cena mundial ,e visa trazer o underground para o publico ,Lembrando que Muitos falam e pedem pela famosa “união” da cena metal brasileira e se esquecem que não adianta somente pedir por isso, mas sim agir e colocar em prática o que pede.
Pois bem a revista tem um grande impacto para as bandas em diferentes âmbitos, e visa unir bandas de vários países, nessa edição temos bandas do México, Uruguai ,Estados Unidos, Europa e claro do Brazil.
A seção bangersball Traz a historia do Blackmetal,e uma entrevista com Dead do Mayhen ,em sua antiga banda Morbid,no Guitars news novidades do mundo das seis cordas,entrevista com Bruce Dickson ,uma extensa entrevista com a banda Sodom que foi feita no 70.000 tons of metal;.
Entrevistamos a banda Deicide que fala sobre sua trajetória e anos de Death metal .




Lembrando que a revista e gratuita ,mais todos sabemos que tudo exige tempo e dinheiro ,por isso não deixe de conferir o apoia-se da radio. A radio também esta lançando a primeira temporada do La migra um programa que vai unir diversas bandas de diversos gêneros. A 1 temporada vai estar no canal do Youtube no mês de Abril.




Baixe a revista aqui.
https://drive.google.com/file/d/1C4mr0bNMJwmY_ZLebelb-_nw0xjtA7UG/view


https://apoia.se/radiorock


Email:alexmartinsguitarhell@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário