sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

SLAYER: CONHEÇA A HISTÓRIA DAS TATUAGENS DEMONÍACAS DE KERRY KING



Uma das tatuagens mais famosas do mundo do metal é o “Homem Folha” na cabeça de Kerry King, do Slayer. Ele também tem um demônio tatuado na mão esquerda.

O Loudwire começou uma série de vídeos com o tatuador Paul Booth. No primeiro episódio, ele conta as histórias por trás das duas tatuagens.

O tatuador cresceu sendo uma enorme fã de Slayer e sonhava em tatuar algum membro da banda. “Meu professor na loja em que eu trabalhei saía às vezes e eu colocava Slayer no último volume enquanto tatuava.”

Booth, então, começou a sair em turnês e conheceu Kerry King. Os dois tornaram-se amigos e veio o dia em que King pediu para ser tatuado por Booth. O guitarrista escolheu o “Homem Folha” e queria que o rosto olhasse para as pessoas quando King ficasse de costas.

“Eu posso dizer, não apenas porque somos amigos, mas ele ficou parado com uma pedra”, disse Booth. “Mais do que os outros, na verdade. Eu acho que demorou umas quatro horas para terminar. Ele passou sem problemas”, relembrou Booth.

Quanto à mão, Paul tatuou chifres do demônio nos indicador e mindinho de King. O rosto da tatuagem pode ser visto como Cristo ou como um demônio. Depende do ângulo que você olha.


Assista ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário